DIY.: Gargantilha

Oii gente, tudo bom com vcs?

Você é fanática por gargantilhas? Então vai gostar do vídeo de hoje, pois eu vou ensinar pra vcs como fazê-las!

   Os materiais usados no vídeo são:

  1. Linha preta
  2. Cola Pano
  3. Ferramentas de bijux (bijuterias)
  4. Argolas de bijuterias pequenas e médias
  5. Feiches de colar
  6. Pingentes

   Como fazer:

Assista ao vídeo 🙂

 

 

 

Anúncios

DIY: Óculos para o carnaval

 

Oii gente, tudo bom com vcs?

No vídeo de hoje vou ensinar a vcs a fazer um óculos bem colorido e divertido para o carnaval ou festas a fantasia, usando aquele óculos baratinho que vc comprou e já está todo acabadinho! Aqui está a lista dos materiais que vc vai usar:

   MATERIAIS USADOS:

  1. Óculos que pode pintar
  2. Cola Super Bonder
  3. Tinta Acrílica ou Esmalte na cor desejada
  4. Enfeites
  5. Linhas coloridas
  6. Verniz em Spray da Acrilex(só para quem for usar a tinta acrílica!!)
  7. Fita crepe
  8. Tesoura
  9. Pincel

Vamos aprender? É só apertar o play! 

 

E aí,gostaram? Vão fazer? Um feliz carnaval e se divirta,mas com juízo hein? hahah

Beijos da Lua :*

 

Começando o ano com boas notas

Oii gente, tudo bom com vcs?
As aulas vão começar e junto vem as promessas: “vou começar a me esforçar logo agora”ou “não vou deixar pra ultima unidade”. images (29)Mas as vezes não cumprimos esses dizeres, deixando pra se esforçar nas ultimas provas, correndo muitos riscos, como ficar na recuperação. Mas afinal, pq deixar pra lá o que podemos fazer agora?
No post de hoje vou dar algumas dicas pra vcs de como começar o ano com boas notas, pra no final podermos relaxar mais e poder aproveitar as ferias.
   1- Estudo em primeiro lugar
Ok que não é a coisa mais legal do mundo e que dá preguiça, mas é melhor deixar as distrações de lado agora e ficar folgado no final do que passar as férias estudando, não é mesmo? Então, download (16)priorize seus estudos na sua rotina. É claro que vc não vai estudar dia e noite e não ter descanso, mas a hora de estudar é pra estudar e pra valer, se concentre e se foque no que está fazendo.
  

   2- Procure ajuda                                                                                                               Seja de um professor, de um amigo ou de seus pais. Que tal criar grupos de estudo com seus amigos pradownload (19) um ajudar o outro? Ou se reunir com um amigo que sabe mais sobre a matéria que vc tem duvida pra ele te ajudar e vc ajuada ele na que vc sabe? Se a dúvida e a dificuldade persistirem,converse com seus pais sobre professores particulares pra te ajudarem naquela matéria.

  3- A internet é uma aliada, não inimiga
Lembre-se disso e use-a seu favor. Ao invés de usa-la só pra entrar no facebook, download (18)ou em outras redes sociais, que taimages (33)l usa-la pra tirar duvidas sobre uma matéria? O google ta ai pra isso!
4- Assista a vídeo-aulas
Essa é uma forma muito boa de usar a internet a seu favor. É só pesquisar no youtubeimages (32) o nome do assunto que vc quer entender+ video aula e pronto! Eu adoro essa dica, porque me download (17)ajuda muito quando não estou entendo alguma coisa. Serve até pra revisar antes da prova! Se seu ponto fraco é na matéria história, no canal “History Channel“(se vc não tem tv por assinatura, vc pode encontrar na internet) têm vários documentários e séries, é só procurar se tem sobre o assunto que vc quer.
  5- Preste atenção na aula e tire dúvidas
Eu sei que para algumas pessoas isso deve ser difícil, mas é uma coisa quedownload (20) faz total diferença na hora de estudar. É durante a aula que o professor dá dicas para as provas, fala sobre uma coisa que não tem nos livros… Tirar as dúvidas durante a aula é uma coisa fundamental a se fazer, já que o assunto que o professor explicou ainda está fresquinho na sua mente. Se você tem vergonha de falar para a sala toda, chame o professor ou vá na mesa dele!
   6- Anote tudo
Na mesma vibe de prestar atenção na aula,download (13) anotar as coisas que o professor fala e vc achar interessante ou que não tem no livro é uma coisa muito legal e que vai te ajudar muito na hora da revisão!
 

   7- Faça horários e organize seu tempo
Essa é uma boa dica pra quem tem prova toddownload (21)as as semanas.Vc pode imprimir uma folha dos dias ou fazer vc mesmo. Uma boa dica pra se organizar é começar a semana estudando para a primeira prova que vc ter,ai depois estuda para a segunda prova,terceira prova e assim por diante… nos seus horários devem estar incluídos também os momentos de descanso e lazer, os quais vc vai poder fazer o que quiser. Mas seja justo, hein? Hahah
   8- Faça resumos
Essa é a forma que eu estudo, fazendo resumo dos capítulos. Pra fazer isso basta ler o capitulo e pegar as palavras chaves edownload (14) coisas fundamentais e anotar. Mas não adianta copiar do mesmo jeito que está no livro, tente escrever  com suas palavras e de uma forma mais resumida. Minutos antes da prova,leia seus registros e pronto!
   9- Estude com antecendência
Não deixe para a véspera, porque vc terá muito mais coisa pra estudar em muito menos tempo. Vá estudando aos poucosimages (31) e fazendo os resuminhos, aí na véspera dê uma revisada, lendo os capítulos novamente e os registros.
 10- Não exagere
Ok que temos que estudar bastante e tudo mais, mas não adianta ficar dia e noite com a cara enfiada no livro, porque dessa forma não estará aprendendo nada!  Ache horários que são favoráveis à vc.images (34) Por exemplo, no meu caso, eu não consigo estudar pela noite, porque já estou cansada. Então o que eu faço é  estudar pela tarde. Outra coisa que também não se deve fazer é estudar sem parar, vc deve dar pausas no seu estudo, de alguns minutos, para sua mente descansar. Guarde 1 dia da semana (de preferência nos finais de semana) para descansar, aproveitar a família, os cachorros e fazer coisas que vc gosta e durante a semana não consegue fazer pelo tempo.

E aí, gostou das dicas? Esse ano então vamos cumprir nossas promessas escolares neh? Quero ver todo mundo passado de ano na penúltima unidade, hein? hahah

Espero que vcs tenham gostado, um beijo e até o próximo post!!

Beijo da Lua :*

Parede de fotos

Oii gente,tudo bom com vcs?

No post de hoje eu vou mostrar varias idéias pra vcs decorarem seus quartos com uma simples coisa que anda um pouco esquecida nos últimos tempos: fotos reveladas.

papel-de-parede-fotos
Essa é do http://www.bloglovin.com/blogs/bula-da-arquitetura-4091451?blog=4091451&post=3006420557&viewer=true#

download (12)

Não adianta negar, a gente tira fotos com nosso celulares e câmeras,posta ou manda pelo whats app e depois esquece até que tirou tal foto! download (9)Então nesse post eu vou mostrar algumas idéias pra vc fazer na sua casa,para colocar na parede momentos únicos e incríveis pra vc acordar e ver todo dia quantas coisas legais vc já fez! É uma boa dica tbmdownload (11) pra quem tem váários álbuns fotográficos em casa, mas nunca olha porque ficam guardados.

É muito fácil de fazer: separe algumas fotos e leve na gráfica para imprimir do tamanho desejado(se vc tiver aquelas câmeras instantâneas vc pode usar as fotos dela tbm!) ; quando chegar em casa,é só escolher que design vc vai querer fazer,por exemplo,se é um quadrado,um coração… agora é só soltar a criatividade e colar com fita crepe hahah! Dica: pra ficar mais certinho tente fazer com um espaçamento parecido entre as fotos,mas ó,nada de usar régua e medir milimetricamente cada espaço,ok? Vai com o bom e velho olhômetro hahah. (Mas se vc quiser fazer mais “bagunçadinho” fica muito legal tbm! Vcs podem visualizar como ficaria desse jeito vendo a segunda foto ,lá em cima).

images (22)images (23)

Pode colocar pisca pisca em volta, desses que a gente usa no natal mesmo.download (8)

images (24)

Dá pra fazer um varalzinho de fotos,fica suuper fofo e retro,bem cara de tumblr,sabe? Pra fazer esse é bem simples tbm: corte um pedaço de barbante do tamanho que vc quer o varal, ai é só colar as pontinhas na parede,do jeito que vc quiser, com fita adesiva e pregar as fotos com pregadores(esses de roupa mesmo). Se vc for colocar pisca pisca, é só pregar as fotos no próprio cordão das luzinhas.

download (6)images (25)

Se vc preferir,pode colocar as fotos em molduras,todas iguais ou todas diferentes. Solte a criatividade!

download (7)images (26) images (27)images (28)

 

E aí, gostaram das dicas? O legal é que vc pode fazer essas paredes em vários lugares da casa e de diversos tamanhos diferentes! É só soltar,usar e abusar da criatividade!!

Espero que vcs tenham gostado! Ah, não esquece de compartilhar com seus amigos e curtir a fanpage do blog! Até o próximo post!

Beijo da Lua :*

 

Tendências de 2015

Oi gente!! Tudo bom com vcs?
Como foram as férias? Espero que tenham sido muito divertidas e ao lado das pessoas que vcs amam ❤ Ah, por falar nisso, feliz 2015!
No post de hoje (o primeiro do ano \o/) eu vou contar um pouquinho  das tendências que vão  bombar 2015, pra vc ficar por dentro e usar e abusar!!
  1- Óculos redondinhos
Pequenos,grandes, de todos os tamanhos! Ja apareceram no inverno e verão de 2014,e continuam até  2015, com armações mais grossas e coloridas. Deixam o look mais divertido e com cara de fashion hahah! Eu adooro óculos redondinhos, acho eles muitos fofos e charmosos! ❤
                 images (12)                       oculos-redondo-passarelas22870

  2- Estampa de Natureza                                                                                             Essa é  uma das tendências pro verão  de 2015, que esteve um pouco presente no final de 2014. Confesso que não gosto muito dessa tendência em mim, mas acho lindo nas outras pessoas!! Tem bem aquela cara de verão mesmo e as coloridas então, dão  muita alegria ao look!

images (14)
  3 – Maxi brincos
Estão  firmes e fortes nos looks de primavera, sendo usados nos de inverno também,mas o diferencial é  que agora eles têm um toque tropical,com penas e madeira. São lindos e arrematam o look, deixando-o bapho hahaha.download (3)
4- Delineado colorido
Adoro,aprovo,lindooo!! Mas agora não é  só  azul e verde, as cores de batom estão sendo usadas também!! Pink,vermelho,berinjela e rosinha foram as cores usadas pela Ellis e Vitorino Campos. Acho muito lindo delineados coloridos, principalmente pro verão! Super alegres e divertidos,use e abuse  hahahaimages (16)
5-Comprimento midi
Esse é polêmico hahah umas pessoas gostam, outras não…mas gosto não se discute! Eu particularmente não gosto em mim, mas acho muito legal as mulheres que usam e ficam lindas! É  questão de gosto e de se sentir bem. Esse tal comprimento apareceu no final de 2014 e agora volta com tudo,principalmente nos vestidos e nas saias longas. Se vc quiser saber mais sobre como usar a saia midi,o programa “The Hits”(com Alice Ferraz,Yan Acioli e Camila Coelho), do canal “F* Hits” fez um vídeo super legal sobre,que vc pode ver clicando aqui. Quer tentar usar? Pega uma saia ou vestido longo, corta na altura da canela e sai na rua,pra ver se vc se adapta ou não, antes de gastar seu money 😉download (5)
6- Botas com franja
Essas lindas ganharam meu coraçãozinho ano passado e agora estão de volta \o/. Com salto baixo ou alto,elas dão um charme no look e deixam ele com estilo mais boho. Por falar em botas, as de cano curto e salto baixo estarão de volta também, com detalhes como fivelas,zíper,tachinhas… muito amor ❤images (17)
7- Long Bob
Agora ele vem com um ar mais “desconectado,com as pontas super repicadas”,como diz hair stylist Ricardo Rodrigues, do Studio W. O famoso coque podrinho deu a vez às tranças despojadas. Uma dica é folgar os gominhos,pra dar o ar de despojado. As cores agora são  mais naturais, um tom mais claro do que o do natural

.images (20)images (19)  E aí, qual vcs vão usar ou tentar se adaptar?
Beijos da Lua :*

Minha playlist

Oii gente,tudo bom com vcs?

Quem não ama ouvir música? Eu adoro ficar ouvindo enquanto faço outras coisas,tipo download (2)arrumar a bagunça hahah. Mas outro momento que eu não largo dos meus fones de ouvido é no carro ou no avião, durante uma viagem. E agora no fim de ano, muita gente vai viajar, e se vc é como eu, provavelmente fica procurando novas músicas images (9)pra aumentar sua playlist, não é verdade? Por isso resolvi mostrar pra vcs as minhas músicas favoritas de sempre, desde as mais novas às mais antiguinhas, assim a gente faz um “intercâmbio musical” hahah. Pega uma caneta e um caderninho e vai anotando!

(Clique em cima do nome da música para ouvi-la)

1-Sideways figure eights – Tanner Patrick

2- Shake it off – Taylor Swift

3-Demons– Imagine Dragons

3- All about that bass– Meghan Trainor

4- Sing – Ed Sheeran

5- I’m yours– Jason Mraz

6- Radioactive– Imagine Dragons

7- Satellites– Tanner Patrick 

8-Problem -Ariana Grande ft. Iggy Azaela

9- All of me– John Legend

10- Small bump– Ed Sheeran

E aí, gostou  ou já gosta de alguma?

Agora é sua vez, me indique suas músicas favoritas aqui nos comentários!

Beijos da Lua :*

Testei e não larguei #1

   Oii gente,tudo bom com vocês?

   Sejam bem vindos! Nesse primeiro post eu vou falar de 3 produtinhos de maquiagem que eu comecei a usar há um tempo e não largo mais! Todo mundo tem, pelo menos, um produtinho que quando acaba já ficamos loucas atrás de um novo ,não é verdade? Pois então, hoje eu vou mostrar 3 dos meus queridinhos.

   1- Corretivo Studio Finish da Mac:  Pra mim esse corretivo é simplesmente maravilhoso!! Ele é cremoso e tem uma cobertura média-pesada,o que o torna ótimo para cobrir manchinhas de espinha e vermelhidões da pele. Dura bastante na minha pele que é oleosa,mas ao longo do dia percebo que ele começa a ficar mais brilhante, mas é só retocar o pó. Não gosto de usá-lo nas olheiras porque ,por ter uma textura mais grosinha, acaba marcando minhas linhas de expressão. Mas como minhas olheiras não me perturbam, o Studio Finish é o meu corretivo favorito, indispensável na minha necessaire.

    PicMonkey Collage (1)

DSCN2903

      2-Bloqueador solar efeito base da Episol Color: Esse queridinho é um protetor solar de fator 30, com cor e textura de base. Ele não tem uma mega cobertura,mas ameniza um pouco as manchinhas. No rótulo fala que ele também disfarça pequenas rugas e linhas de expressão,o que não mudou muito pra mim. Mesmo sendo um protetor solar (que geralmente fica brilhante/oleoso na pele e é “peguento”),possui uma textura bem sequinha com acabendo matte, o que é perfeito para o meu tipo de pele. É um produto hipoalergênico e não provoca cravos. Sua durabilidade é boa,mas eu sempre passo um pouco de pó por cima para durar ainda mais. Sabe aqueles dias de preguiça ou que vc vai sair rapidinho? Então,passa ele e vc já ta protegida do sol e com cara de “acordei linda” hahah!

PicMonkey Collage

      3-Every Day Soothing Lip Balm da Carmex:  Sou viciada em hidratantes labiais, mas com certeza esse é o melhor que já testei até agora! Confesso que o gosto e o cheiro não são dos melhores, mas são suportáveis. Possui uma textura grossinha e deixa com uma leve sensação refrescante,por possuir um pouquinho de mentol em sua composição. Ele é bem potente e hidrata super meus lábios. Não sai do meu lado hora nenhuma! O chato é que a gente não encontra ele em lojas físicas aqui no Brasil (se vc souber de alguma que  o venda, me fala aqui nos comentários), mas achei vários sites pela internet que podemos comprá-lo, como o Mercado Live. Já nos EUA, vc encontra ele facilmente nas farmácias e com um preço muito baixo(comprei o meu por $2 dólares)

PicMonkey Collage

     E aí, vai colocar algum na sua wishlist? Me conta aqui embaixo se vc já testou ou quer testar, vou amar saber! Ah, me fala também quais são os seus 3 queridinhos da vida,assim podemos trocar dicas 🙂

    Espero que vcs tenham gostado e sejam bem vindos!

                                                            Beijo da Lua :*