Penteadeira em pouco espaço?!

Oii gente, tudo bom com vcs?

Seu sonho é ter um penteadeira em seu quarto? Mas vc acha que não cabe, neh? Bem, hoje em dia espaço não é problema. E  eu vou te mostrar algumas maneiras de ter seu cantinho de make, mesmo em um quarto pequeno.

Essa primeira idéia é muito legal! Se trata de um mesa retrátil, um espelho e um banquinho. Também é legal comprar um gaveteiro com rodinhas, que enquanto não está em uso, fica em algum cantinho. Na hora do make é só arrastá-lo para debaixo da mesinha.

 

 

images (12)

 

Vc pode fazer sua bancada/mesa de estudos com gavetas e tampos de vidro. Pode também colocar um espelho da “tampa” da gaveta (como mostra a imagem abaixo). Dessa forma, vc poderá ter sua mesa de estudos e também uma penteadeira.

Screenshot_2015-03-22-17-21-25

 

 

 

images (15)

images (13)

Essa próxima imagem também segue o padrão de mesa/bancada + penteadeira. Mas a dica que podemos retirar dela é de colocar estantes pequenas ao lado do espelho, pois assim vc precisará de menos gaveta,consequentemente ocupará menos espaço. Ficou muito fofo esse cantinho, neh?Screenshot_2015-03-22-17-21-16

Juntamente com o móvel da televisão, vc pode fazer uma bancada maior e colocar um espelho. Dessa forma vc vai ter 3 em 1 hahah: um lugar para guardar coisas relacionadas a TV, uma bancada para estudar e sua sonhada penteadeira!

images (11)

 

E aí gostaram?  Lembrem-se de adaptar tudo do  jeito e tamanho desejados. Mas o importante mesmo é  deixar seu cantinho com sua cara e se sentir bem e confortável 🙂

Beijo da Lua :*

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s