Minha playlist

Oii gente,tudo bom com vcs?

Quem não ama ouvir música? Eu adoro ficar ouvindo enquanto faço outras coisas,tipo download (2)arrumar a bagunça hahah. Mas outro momento que eu não largo dos meus fones de ouvido é no carro ou no avião, durante uma viagem. E agora no fim de ano, muita gente vai viajar, e se vc é como eu, provavelmente fica procurando novas músicas images (9)pra aumentar sua playlist, não é verdade? Por isso resolvi mostrar pra vcs as minhas músicas favoritas de sempre, desde as mais novas às mais antiguinhas, assim a gente faz um “intercâmbio musical” hahah. Pega uma caneta e um caderninho e vai anotando!

(Clique em cima do nome da música para ouvi-la)

1-Sideways figure eights – Tanner Patrick

2- Shake it off – Taylor Swift

3-Demons– Imagine Dragons

3- All about that bass– Meghan Trainor

4- Sing – Ed Sheeran

5- I’m yours– Jason Mraz

6- Radioactive– Imagine Dragons

7- Satellites– Tanner Patrick 

8-Problem -Ariana Grande ft. Iggy Azaela

9- All of me– John Legend

10- Small bump– Ed Sheeran

E aí, gostou  ou já gosta de alguma?

Agora é sua vez, me indique suas músicas favoritas aqui nos comentários!

Beijos da Lua :*

Um comentário sobre “Minha playlist

Deixe um comentário

